segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Este Sábado o Buzum se apresenta!


Vamos trocar uma ideia? 


Teatro no ônibus? como?

Este Sábado 03/09/11 às 20h
Espaço GT
R. Rego Freitas
R$5,00 (aluguel do teatro)

O que é? Como funciona? Porque surgiu?
o Buzum

Ingressos antecipados com Diogo

Um comentário:

  1. era quase meia noite de uma quarta feira quando cheguei no ponto de onibus n paisandu o onibus parecia q tava me esperando do lado da praça eu achava que estava tarde pra ir pra cachoerinha na casa dos amigos que me convidaram pra gente sair cedo juntos p um sitio d um amigo passar a quinta la comemorando o aniversario dele ,, mal subi n onibus entao ele se movimentou ,, alem d motorista e um cobrador tinha tres passageiros o ventinho tava gostoso junto cm o silencio dava vontade ate de dormir e o onibus em movimento tava parecendo um berço de um bebe balançando pra ele descançar depois de um dia cheio de choros e mimos tava tudo perfeito ate começar sentir os postes de luz me cotucando meus olhos pra nao dormir sinceramente naquela hora dezejei um apagao geral em toda sao paulo só p eu dormir em paz mas infelismente estava faltando a lampada e o genio pra que isso acontecesse ,,bom me ajeitei no meu assento e decedi passar aquelas 45 minutos do segundo tempo ate chegar em casas dos amigos pensando em algo pra me distrair matando o tempo,, olhando para a catraca acabei lembrando do grupo buzum teatrale vi o diogo , mari ,natalia,romulo,e outros passando pela catraca e saudando o motorista e o cobrador,, começaram apresentar suas cenas divertidas mas derrepente o onibus parou num ponto e desceu dois passageiros quase chamei eles p assistirem as apresentaçoes comigo mas deixei porque nao quiz interferir nas desiçoes deles entao voltei assistir estava tao engraçado nao m lembro muito bem se eu tava imaginando ou realmente tinha alguem la atuando foram tantas cenas diferentes comedia tragedia romance suspence ate poesia teve a mari tava dançando hair com estilo assim como sou acostumado ver ela a natalia passando roupa diogo apresentando e falando muito como sempre kkk nossa tava tao divertido e creativo e pra minha surpresa eu tava chegando meu destino faltava dois pontos foi rapido mesmo olhei pro meu colega d platea da viagem pra caçar a opiniao dele sobre o espetaculo e la tava a decepçao ,,ele tava dormindo kkk q pena tanto trabalho 10 pessoas d grupo buzum apresentando e o cara tava dormindo d ai parei p pensar cm direto d analizes por tempo limitado valente destancia d um ponto e meio e cheguei em uma concluzao q o buzum nao trabalhava só nos domingos mas tamb trabalha nas quartas nao so da parte d manha tamb d noite e de madrugada nao apresenta so 5 minutos ou 10 no maximo mas sim 45 minutos e talvez ate mais ,,mas a pergunta eh sera que valeu a pena 10 pessoas d madrugada acordados cm tanta energia e animo nao serem reconhecidos pelo unico passageiro sonolento ?

    entao levantei e apertei o butao p descer dizendo chao grupo boa noite e bom trabalho pois vcs atengiram seus objetivos em alegrar uma pessoas pelomenos na sua viagem sou eu ali sadek ballut obrigado a tds e um grande abraço pro diogo grande colega e professor

    Ali

    ResponderExcluir